Manaus, 28/06/2024

Política

BASTIDORES DA POLITICA

BASTIDORES DA POLITICA
13/02/2019 13h07

Pare de mimimi governador

O vereador Chico Preto (PMN) pediu na tribuna da CMM para o governador Wilson Lima, parar com a choradeira dele e de culpar gestões passadas pelo caos na saúde pública. Chico exigiu que Wilson tome atitudes efetivas para mudar o cenário atual. “Pare de mimimi, porque mimimi não é digno aos homens que alçam o mais honroso cargo do estado. A saúde requer atitude”, enfatizou vereador

Em defesa dos Povos Indígenas

O deputado Federal José Ricardo (PT) assinou ,nesta terça-feira (12), o requerimento feito pela deputada Joênia Wapichana (Rede) para a criação da Frente Parlamentar Mista em Defesa dos Direitos dos Povos Indígenas. ” Eu somo à resistência dos povos indígenas” comentou o deputado.

Contratos milionários

Edson Menezes (PSB) prefeito de Barcelos -AM gasta milhões, no ranking do estado lidera na arte do desperdício do dinheiro público que o digam os contratos com cantores nacionais da festa dos peixes ornamentais. Agora o povo quer saber, qual será próximo contrato milionário que a prefeitura de Barcelos irá assinar?

Comissionados devolvam a grana

Segundo dados do Site da Transparência funcionários comissionados que não foram nomeados pelo governo, estão recebendo normalmente seus salários na Agência Reguladora dos Serviços Públicos Concedidos do Estado do Amazonas (ARSAM), até o momento somente o presidente e a diretora técnica foram nomeados, essa situação é  totalmente ilegal. Atenção Ministério Público fiscalizem.

Maués violenta

Moradores do município de Maués imploram por segurança. A violência tomou conta da “Terra do Guaraná”,   só neste mês morreram quatro pessoas vítimas dos bandidos que tocam o terror na cidade. ” Semana passada mataram um comerciante muito querido por todos, nosso município está abandonado” comentou  o morador Renan Trindade

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X