Manaus, 03/07/2024

Cidade

Instituição beneficente arrecada doações para o Dia das Crianças

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
22/09/2021 12h00

Outubro é tradicionalmente o mês das crianças e, para celebrar a data, o Núcleo de Assistência à Criança e Família em Situação de Risco (Nacer) está realizando uma campanha beneficente para presentear crianças e adolescentes atendidos pela instituição.

Cada criança do Nacer fez uma carta com sua lista de desejos e sugestões de presentes. Para presentear uma criança, os interessados podem entrar em contato com a instituição, que enviará a lista de desejos. Cada criança pode ter até cinco doadores.

O doador deverá entregar o presente na garagem do Nacer, no Dia das Crianças, que terá caixas personalizadas de cada criança e com agradecimentos especiais.

Além disso, a instituição realizará uma celebração especial no Dia das Crianças, restrita apenas aos atendidos e colaboradores, por conta dos cuidados em relação à prevenção ao coronavírus.

As comemorações iniciarão à noite, na sede do Nacer, com uma festa do pijama e, no dia seguinte, as crianças serão acordadas com a presença de super-heróis e princesas para um café da manhã especial. Haverá também um almoço e uma tarde repleta de diversão com a entrega dos presentes.

“Nossos esforços são sempre em prol de ver as crianças felizes, então promover essa festa, ainda que de forma restrita, é muito importante e contamos com a ajuda de todos. Para nós, ver o sorriso em seus rostos é muito gratificante e esperamos que no próximo ano possamos ter toda a comunidade em nossa comemoração”, diz o diretor do Nacer, Cleslley Rodrigues.

Os interessados em apadrinhar crianças e também em realizar doações de materiais para o almoço especial podem entrar em contato com o Nacer através dos telefone (92) 3302-6282, pelo Instagram @abrigonacer ou pelo site da instituição www.nacercrianca.org.

5 anexos

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X