Manaus, 03/07/2024

Cidade

Mulher confundida com madrasta agressora, sofre ameaças e registra B.O, em Manaus

Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram
05/06/2024 09h50

A nutricionista Luanna Vanessa da Silva Mattos, 32, registrou Boletim de Ocorrência (B.O) depois de ser confundida com a madrasta que aparece em imagens agredindo sua própria enteada no bairro Compensa, zona oeste da capital.

Luanna esteve no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), e afirmou que vem sofrendo várias ameaças nas redes  sociais porque teria o mesmo nome (Vanessa Mattos), que a acusada usa na internet. Em seu perfil nas redes sociais, a nutricionista compartilhou imagens das ameaças e do B.O registrado na polícia.

“Infelizmente eu cai numa Fake News esta acabando com a minha vida. Estou sendo confundida com a mulher que espancou aquela criança. Por temos os mesmos nomes (se que é que o nome dela é esse mesmo). Pra deixar registrado acabei de fazer B.O no 19º DIP. Peço que compartilhem a verdade, porque a mentira que está sendo propagada está destruindo a minha vida”, diz a mulher.

A mulher se refere a um caso em que câmeras de vigilância flagraram o momento em que uma mulher espanca a própria enteada após o pai da vítima sair de casa na noite desta segunda-feira (3),  no bairro Compensa, zona oeste de Manaus.

Segundo informações de testemunhas, a vítima mora com o pai e a madrasta e as agressões ocorriam no momento em que o pai saia para trabalhar. Nas imagens divulgadas, é possível ver o momento em que a mulher agride a enteada com uma ripa e a puxa pelos cabelos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X