Manaus, 03/07/2024

Cidade

Pré-candidato a vereador é acusado de crime ambiental por moradores do bairro Santa Etelvina

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
29/06/2024 16h30

Na tarde deste sábado (29), o Portal do Generoso recebeu uma denúncia de moradores do bairro Santa Etelvina, localizado na zona Norte de Manaus, sobre um suposto crime ambiental, cometido pelo pré-candidato a vereador, identificado como Wanderson Robinho.

Moradores questionam o motivo do pré-candidato limpar uma parte do bairro, mas precisamente a entrada que dá acesso ao bairro, próximo a fábrica de motos Dafra, e levar o lixo para o “buracão da quarenta”, localizado na mesma região.

Segundo relato de moradores, Wanderson teria mandado uma equipe roçar a entrada do bairro e o lixo que deveria ter sido jogado em um aterro sanitário, foi jogado na rua Márcia Tavares.

“Ontem o Cliver tava trazendo o carro dele cheio de mato, de lixo pra jogar aqui no buraco, deu acho que umas três viagens. O pessoal vem jogar o lixo de longe e já tá jogando em cima da rua, não é mais nem no buraco”, relatou uma moradora.

Veja vídeo da ação do pré-candidato:

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X