Manaus, 25/06/2026

campeonato de robótica

Estudantes de Manaus participam de campeonato de robótica promovido pela Prefeitura para incentivar inovação

A iniciativa integra as ações da Gerência de Tecnologias Educacionais (GTE) da Semed, para fortalecer a ...