
A cantora Joelma está internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em Goiânia. A artista foi levada à unidade de saúde às pressas nesse domingo (27/4), após sentir um desconforto abdominal.
Em nota, a assessoria de Joelma informou no Instagram, que ela foi diagnosticada com infecção urinária e que ficará em repouso. O anúncio também afirma que a cantora cancelou a participação no show de comemoração dos 60 anos da Rede Globo. Veja a nota:
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.