Manaus, 27/06/2026

Brasil

Jovem desaparece ao sair de cursinho e é encontrada morta em SP

Jovem desaparece ao sair de cursinho e é encontrada morta em SP
09/04/2026 11h00

corpo da adolescente de 17 anos que desapareceu na cidade de Jundiaí, no Estado de São Paulo, foi encontrado nesta quarta-feira (8) após dez dias de busca. A vítima foi localizada na Avenida Antônio Pincinato, localizada em área de mata.

Melissa Felippe Martins Santos estava desaparecida desde 28 de março e foi encontrada após as diligências de policiais civis. O local foi preservado e a perícia requisitada, além de exames ao IML.

investigação está sendo conduzida pelo DIG (Delegacia de Investigações Gerais) com apoio da Guarda Municipal de Jundiaí, Polícia Militar e demais forças de segurança.

De acordo com a Prefeitura de Jundiaí, o Canil da Guarda Municipal de Jundiaí utilizou cães farejadores nas buscas em áreas de mata da região do Eloy Chaves. O Departamento de Inteligência da SMSP também contribuiu com a apuração de informações, utilizando câmeras de monitoramento e drones.

Em nota publicada nas redes sociais, o Prefeito lamentou o caso:

A escola E.E. Diógenes Duarte Paes, onde Melissa estudava, também prestou seus sentimentos pelo ocorrido nas redes sociais: “Neste momento de dor, nos unimos em solidariedade aos seus familiares, amigos e a todos que tiveram a oportunidade de conviver com ela, desejando força e acolhimento para enfrentar essa perda. Que sua memória seja sempre lembrada com carinho.”

Durante as buscas, amigos e moradores da região se solidarizaram para divulgar o caso e realizaram uma vigília pela busca da jovem Melissa.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.