
Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou quatro pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (25), no bairro Grande Vitória, localizado na zona leste da capital amazonense. Entre as vítimas está Ruth Vargas, que estava na garupa de uma moto de transporte por aplicativo no momento da colisão. O condutor e passageiro da moto causadora do acidente, apresentavam possíveis sinais de embriaguez.
De acordo com relatos colhidos no local, Ruth havia acionado a corrida e era transportada pelo motociclista parceiro, identificado como Gabriel Silva dos Santos. O condutor informou que ambos utilizavam capacete no momento do impacto, o que ajudou a amortecer a queda, mas não evitou os ferimentos. Gabriel também sofreu escoriações.
Informações preliminares coletadas logo após o acidente apontam que a colisão teria sido provocada por uma segunda motocicleta. Testemunhas e os envolvidos relataram que tanto o condutor quanto o passageiro do veículo que causou o acidente apresentavam possíveis sinais de embriaguez.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por moradores que presenciaram a batida. Os profissionais de saúde realizaram os primeiros socorros no local e encaminharam as vítimas para receberem atendimento médico em uma unidade hospitalar da capital.
Fonte: D24am
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.