Manaus, 11/12/2024

Cultura e Entretenimento

Orquestra de Violões do Amazonas encanta o público com apresentação gratuita em shopping na Zona Leste de Manaus

Orquestra de Violões do Amazonas encanta o público com apresentação gratuita em shopping na Zona Leste de Manaus
28/11/2024 17h00

O espetáculo, é uma parceria entre o Shopping Cidade Leste e a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Amazonas (SEC-AM), e uma oportunidade imperdível para o público se encantar com o talento dos 25 músicos que compõem a orquestra.

O repertório incluirá peças de música erudita, clássicos da música popular brasileira e canções natalinas, trazendo um clima especial para a temporada. A apresentação acontecerá no subsolo, praça de eventos do shopping, onde será montado um palco exclusivo para o evento. O espetáculo será gratuito e aberto ao público, proporcionando uma experiência cultural imperdível.

A Orquestra de Violões do Amazonas (OVAM), faz parte dos Corpos Artísticos do Amazonas e foi criada em maio de 2000, a OVAM já realizou mais de 300 apresentações, incluindo concertos no Teatro Amazonas e em outros espaços culturais. Durante o evento, o público poderá desfrutar de um repertório que transita entre peças clássicas e canções populares, reafirmando o compromisso da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa com a democratização do acesso à música de qualidade.

Ao longo do mês de Dezembro, o Shopping Cidade Leste irá ofertar inúmeras programações e promoções especiais para os clientes. Confira a programação completa nas redes sociais do shopping.

Por que cobrir?
O evento destaca a importância da valorização cultural no Amazonas, oferecendo acesso gratuito à música instrumental de excelência. É também uma ótima oportunidade para aproximar a comunidade de uma iniciativa cultural que há mais de duas décadas promove o ensino e a difusão do violão no Estado.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X