Manaus, 17/06/2024

Mundo

Vídeo: Jovem de 17 anos atira na própria cabeça e morre ao mostrar arma durante live, nos EUA

Vídeo: Jovem de 17 anos atira na própria cabeça e morre ao mostrar arma durante live, nos EUA
21/05/2024 13h00

Um rapper de 17 anos se matou acidentalmente nos Estados Unidos, enquanto fazia uma live nas redes sociais. O caso aconteceu na última quinta (15/5) em Suffolk, no estado da Virgínia, e o vídeo começou a circular na internet.

No vídeo, o músico Rylo Huncho estava em uma live, cantando para uma câmera, enquanto dançava com uma pistola com laser verde. Em dado momento, ele libera a trava de segurança e aponta a pistola para a própria cabeça. A arma dispara e ele cai para fora do enquadramento da câmera.

Veja abaixo:

Ele foi encontrado morto em sua casa pouco tempo depois.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do garoto. Um primo de Huncho contou que ele era filho único de mãe solo e, por isso, abriu uma vaquinha para ajudar a familiar do artista. Esse primo afirmou:

“Suicídio/acidental foi a causa de sua morte, ainda estamos tentando descobrir o porquê. Mas qualquer coisa, quero dizer, qualquer coisa pode ajudá-la neste momento de necessidade”.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X