Manaus, 01/06/2024

Polícia

EM MENOS DE UMA SEMANA, SEGUNDO CASO DE ABUSO SEXUAL ENTRE PAI E FILHA ACONTECE NO CAREIRO CASTANHO

Foto: Divulgação/ Logo PC-AM
Foto: Divulgação/ Logo PC-AM
25/09/2019 12h30

No município de Careiro Castanho, a 102  quilômetros em linha reta da capital, policiais civis da 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), prenderam em flagrante, na tarde de segunda-feira (23/09), por volta das 17h30, um homem de 46 anos, que estuprou a própria filha, uma criança de 6 anos, naquela cidade. Este é o segundo caso ocorrido no município em menos de uma semana. O primeiro ocorreu na última sexta-feira, 20, onde um pastor também foi preso por ter estuprado a própria filha, uma menina de 12 anos.

De acordo com o delegado Rudival Pereira, titular da unidade policial, o crime aconteceu na manhã daquele mesmo dia, por volta das 7h, na casa da família, situada no bairro Nova Esperança, em Careiro Castanho. Segundo o delegado, na ocasião, o pai aproveitou o momento em que estava sozinho com a filha e abusou sexualmente dela.

“Obtivemos conhecimento do crime por meio de denúncia anônima feita no prédio da 34ª DIP. Imediatamente nos deslocamos ao endereço apontado, onde constatamos a delação. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao prédio da unidade policial”, relatou Pereira.

Procedimentos – O exame de conjunção carnal foi realizado e o resultado confirmou o crime cometido pelo próprio pai. O homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Ao término dos procedimentos, ele irá permanecer custodiado na carceragem da 34ª DIP, que funciona como unidade prisional naquela cidade.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

X