Os técnicos Lulu Santos, Michel Teló, Carlinhos Brown e Ivete Sangalo também cantarão no palco, assim como alguns participantes de todas as edições do programa.
“Eu estou muito feliz, porque chegar à final era um desejo do meu coração, mas tinha um certo receio de alimentar esse desejo por medo de me frustrar. Afinal a gente chega ao programa e não faz ideia do que pode acontecer, existem um milhão de possibilidades. Mas quando eu vi que estava passando as fases, esse desejo de estar na final foi crescendo. A minha ficha ainda está caindo”.
- Kevin Ndjana, do time de Ivete Sangalo:
“Não acredito que eu estou na final. Estou muito feliz com esse momento, eu não imaginava mesmo. Estou muito feliz também com toda a minha trajetória no programa. Chegar aqui é uma vitória muito grande e acho que amanhã vou fazer uma boa apresentação. Chegar entre os finalistas é maravilhoso. Foram milhares de vídeos selecionados nas ‘Audições às Cegas’, então, estar entre os finalistas é imenso. Eu estou muito alegre e muito honrado com esse momento e confiante de que vou fazer uma boa apresentação e que vou me divertir, independente de ganhar ou não o programa. Mas espero que sim”.
- Isa Guerra, do time de Lulu Santos:
“Eu estou me preocupando em fazer uma boa apresentação. A semifinal foi a apresentação em que eu estava mais tranquila e, no fim das contas, deu certo. Então, eu quero dar o meu 100% na apresentação e estou tentando não pensar na questão de ganhar, do prêmio e tudo mais. Vamos lá ver o que vai dar. Mas eu estou confiante no meu trabalho. Estou ensaiando e me dedicando muito”.
- Léo Pain, do time de Michel Teló:
“Até aqui foram vários desafios. Acho que a gente nunca pensa em chegar à final, mas chegar é mais um sonho realizado, mais uma batalha vencida, e acho que é isso que importa. Confiança e positividade são fundamentais num reality como o ‘The Voice’. Então estou muito confiante, sim. Acho que a gente vai fazer um grande show amanhã”.